Sunday, April 15, 2007

Olá!




Olá eu sou a Catarina mas todos me tratam por princesa. A minha avó tem um BLOG e eu pedi-lhe para me fazer um e aqui estou eu a princesa.Adeus e muitos bjs.

12 comments:

amigona avó e a neta princesa said...

Agora é que sim netinha! Ficaste noblog da avó e eu apareço com 10 aninhos! Que bom!

Isamar said...

Sê bem vinda, Princesa Catarina! Há muito que ouço falar de ti e também me habituei a tratar-te por princesa.Já sou tua amiga embora não me conheças ainda. Fiquei muito satisfeita quando vi que tinhas um blog. Passarei por aqui com frequência e um dia destes dedicar-te-ei um post no meu, o Bom dia Isabel.
Deixo-te mil beijinhos perfumados de alfazema. Foi com este nome que conheci a tua avó, a minha querida amiga grande.

Isamar said...

Estive a fazer este comentário a " toda a velocidade" para ser a primeira mas a marota da amigona, conseguiu ganhar a "corrida".

Beijinhos...beijinhos...beijinhos ...para as duas.

Isamar said...

Vim agora mesmo do meu blog. Agradeço a tua visita minha querida amiguinha.Sabes que descobri a existência deste teu cantinho quando por aqui andava a navegar? Foi tão bom!Afinal a tua presença aqui é uma boa prendinha neste domingo.
Beijinhos

Unknown said...

E que grande avó que tu tens, tens aquela avó que eu gostaria de ter, tive uma assim muito parecida mas já partiu, e neste momento é uma estrela no céu que olha por mim. Beijinhos grandes e parabéns pela tua avó, és uma menina cheia de sorte

carmo said...

ola princesa.obrigada pela tua visita volta sempre.ja vi que es linda e muito simpatica.os teus animais sao muito fofos e lindos,adoro animais como tu.sabes ,ja tive um cao de raça e um dia desapareceu,foi como se me tivesse morrido um filho.fiquei tao angustiada que fiquei doente e tive que me tratar.agora vejo os teus ta?um beijo ate sempre.

Maria said...

Olá princesa
Sabes que eu também tenho uma princesa quase com dois anos?
E tenho outras princesas e príncipes, que são netas e netos de amigas minhas?
Beijinhos para ti, e bom domingo

carmo said...

olá princesa e vovó,obrigada pela visita e já estou melhor da cirurgia.sabes pricesa,eu tenho 2 netas lindas como tu e uma delas é a filipa do blog esperança,podes fazer-lhe uma visita pois ela fica feliz.um beijo para vós e um resto de bom domingo.

Lá longe said...

bem-vinda Catarina :)

Lua said...

Olá!
Sê benvinda à blogosfera!

Bjs

Unknown said...

ai que gira que tu és!!!
sabes vi-te no blog da minha mama e passei para te deixar um jinho muito fofo!!
a minha mama é a carmo

Susete Evaristo said...

Olá Princesa Catarina sou amiga da avó mas tutambém me conheces e o que sei de ti é isso mesmo que és uma linda princesinha.
Beijinhos
Susete